I Semana Integrada em Saúde na prevenção controle e enfrentamento da dengue e outras arboviroses

In Destaque, Educação, Saúde
A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu a I Semana Integrada em Saúde na prevenção, controle e enfrentamento da dengue e outras arboviroses. Foram realizadas ações nas unidades de saúde de Nova Descoberta (Chã de Moreno), Sede e Umari.
Além do EDUCANVISA, foram realizadas rodas de conversas, distribuição de material socioeducativo, oficinas e outras atividades na escola municipal da comunidade de Chã do Moreno.
Seja você um multiplicador das nossas ações. Combater a dengue é um dever de todos!