Segunda audiência pública para elaboração do Plano Diretor Participativo de Ielmo Marinho

In Administração, Destaque

Na última terça-feira (30) de abril, foi realizada a segunda audiência pública para elaboração do Plano Diretor Participativo de Ielmo Marinho. O evento aconteceu no CRÁS pela manhã em Ielmo Marinho.

Os trabalhos de revisão do Plano Diretor de Ielmo Marinho entram na fase final com a elaboração da minuta do Projeto de lei que será encaminhada para a Câmara Municipal. Durante o processo participativo, a equipe técnica (responsável pelo documento da revisão) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), apresentaram a revisão do Plano Diretor e agregou contribuições de diversos segmentos da sociedade. As propostas contidas na minuta do Projeto de Lei vão originar a Lei do novo Plano Diretor de Ielmo Marinho, instrumento que aponta as diretrizes e os rumos do município para os próximos 20 anos.

As audiências do Plano Diretor Participativo de Ielmo Marinho visam garantir o desenvolvimento da cidade, em diversas esferas como social, cultural, ambiental e administrativa, incentivando e promovendo o crescimento ordenado do município.