Segue com o trabalho de recuperação das estradas na zona rural da cidade

In Destaque, Obras
A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos segue com o trabalho de recuperação das estradas na zona rural da cidade. As máquinas só paralisam as atividades em dias muito chuvosos ou para a manutenção mecânica. Os serviços estão sendo realizados, nesse momento, nas estradas que ligam as comunidades de Nova Descoberta, Lagoa de Dentro e Chã do Moreno.
O trabalho consiste no alinhamento das vias, na recuperação, na compactação do solo e na vazão de águas pluviais.
Além disso, é feito o reforço do patrolamento de estradas vicinais do Município, garantindo a melhor trafegabilidade e segurança para os produtores rurais e o deslocamento dos moradores das comunidades.