Secretaria Municipal de Administração e Finanças

Secretário Municipal de Administração e Finanças

WAGNER GODZICKI

 

Rua José Camilo Bezerra, s/n – Centro – Ielmo Marinho/RN

08h00min às 14h00min

(84) 3267-0173 – Ramal 228

administracao@ielmomarinho.rn.gov.br

 

Atribuições:

  1. Centralizar as atividades do sistema municipal de administração de recursos humanos:
  2. Coordenar e orientar a modernização administrativa, visando à racionalização simplificada, agilização e atualização estrutural e funcional dos diversos órgãos da administração do Município;
  3. Formular critérios e realizar avaliação do desempenho dos servidores municipais, considerando a reponsabilidade, a pontualidade, a produtividade, a probidade e a eficiência na execução de suas tarefas;
  4. Promover a melhoria do serviço público através da capacitação permanente dos servidores municipais;
  5. Promover a relocação de servidores no interesse das melhorias dos serviços públicos municipais;
  6. Promover o controle e acompanhamento critico da folha de pagamento de pessoal:
  7. Coordenar as atividades de cadastramento e licitação para aquisição de bens e contratação de obras do Município;
  8. Proceder no âmbito do seu órgão a gestão e o controle financeiro dos recursos ornamentados previstos na sua Unidade, bem como os recursos humanos e materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;
  9. Desenvolver e detalhar projetos prioritários;
  10. Proceder no âmbito do seu órgão a gestão e o controle financeiro dos recursos ornamentados previstos na sua Unidade, bem como os recursos humanos e materiais existentes em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo;
  11. Editar, coordenar, executar e controlar todas a atividades da politica de execução orçamentaria financeira e contábil da Prefeitura Municipal;
  12. Orientar, contábil e financeiramente a politica de controle da aplicação das receitas, projeções, transferências, convênios quanto as prestações de contas junto aos órgãos Fiscalizadores, como Tribunal de Contas e Poder Legislativo;
  13. Acompanhar e publicar bimestralmente, a avaliação de aplicação dos percentuais de gastos com o pessoal conforme a Lei Complementar Nº 101/2000;
  14. Coordenar e executar a politica tributaria do Município, visando a arrecadação dos tributos municipais;
  15. Fiscalizar o funcionamento de todas as áreas prestadoras de serviços, as atividades comerciais do Município;
  16. Coordenar e executar a alimentação dos cadastros de contribuintes do mobiliário;
  17. Controlar a expedição de certidão negativa de débitos;
  18. Proceder a inscrição da divida ativa os contribuintes em débito com a prefeitura;
  19. Sistematizar informações com o fim de estabelecer a relação custo beneficio para auxiliar o processo decisório do município;
  20. Executar outras atividades designadas pelo Prefeito.

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