Secretaria de Esporte e Lazer promoveu final do Campeonato Municipal de 40rentões

In Destaque, Esporte

Teve bola na rede também no aniversário da cidade! A grande final do Campeonato Municipal de 40rentões foi disputada na última terça-feira, 27 de agosto, e comprovou o sucesso de mais um evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer. O Goiás de Nova Descoberta, ficou com o título após vencer o Náutico (Sede) nos pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Os veteranos de Umari e Canto de Moça ficaram na terceira e quarta colocações, respectivamente. Ao todo foram distribuídos R$ 3,5 mil em prêmios, além de troféus e bola.

O prefeito Cássio Cavalcante prestigiou a decisão e fez questão de parabenizar os atletas da “velha guarda”. “É um público diferenciado, muitas vezes esquecido, mas que também merece ter acesso ao lazer. Proporcionar isso a eles é motivo de grande alegria para mim”, disse. “Estão todos de parabéns pela disposição e bom futebol, assim como o secretário Tonico e sua equipe pelo grande trabalho que vêm realizando”, completou.

Agora a SEMTEL prepara o Campeonato Municipal de Futebol Amador, que terá início em breve. Além disso, as reformas de quadras e demais praças esportivas continuam em todo o Município.

“Somente este ano, já reformamos três quadras: Telha, Fazenda Nova e Pacavira. Também vamos recuperar as do Assentamento São Sebastião II, Nova Descoberta e Alegria, e pretendemos construir outras três, em Laginha, Lagoa de Dentro e no São Sebastião III. O trabalho não para, e o nosso objetivo é fazer o Esporte cada vez mais forte em Ielmo Marinho”, declarou o secretário Tonico Menezes.

#SEMTEL
#OEsportecadaVezMaisForte