Provas do Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares será neste domingo (07)

In Assistência Social, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA, informa que a segunda etapa do Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares, quadriênio 2020/2024, será realizada neste domingo (07), das 8h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua Bartolomeu Barbosa da Silva, s/n, Conjunto Alto da Conceição no centro – Ielmo Marinho/RN.

Os habilitados devem comparecer ao local da prova até às 7h:30min, com documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul. A prova tem caráter eliminatório e terá 20 questões objetivas sobre a Lei Federal 8.069/90, valendo 10 (dez) pontos no total.

Os candidatos deverão obter nota mínima de 05 (cinco) pontos para ser aprovado. Após a aprovação, o candidato passará para a terceira e última etapa do processo que será a eleição no dia 6 de outubro.