Prefeitura mantém parceria com Faculdade e lança curso profissionalizante em Secretariado Executivo

In Administração, Educação

Aconteceu essa semana, em Ielmo Marinho, a aula inaugural de mais uma turma do curso profissionalizante em Secretariado Executivo. O curso é uma parceria da prefeitura com a Faculdade de Ciências Empresariais e Estudos Costeiros de Natal, Facen. A parceria vem desde o ano passado, e o prefeito Dr. Cássio decidiu manter o projeto, como forma de estimular a profissionalização da população, e ainda tem a pretensão de ampliá-lo.

Mais de 30 alunos, agora em duas turmas, estão sendo beneficiados. No fim deste ano, parte deles já estará com os diplomas nas mãos.

As aulas acontecem tanto na Câmara de Vereadores da cidade, quanto na própria faculdade, e são ministradas pelo professor do município e diretor acadêmico da faculdade, Gustavo Santos.

Turma já formada do curso profissionalizante em Secretariado Executivo

Projeto Forma Facen