Prefeitura inicia a segunda chamada para o cadastramento para o corte de terra 2019

In Agricultura, Destaque

Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho inicia a segunda chamada para o cadastramento para o corte de terra 2019. O atendimento é na sala de Licitação, sede da prefeitura das 8 ás 12 horas, até sexta-feira (22 de março).

Compareça com os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, cartão de conta bancária, cadastro único, NIS, (conta de luz), e um documento que comprove seu uso na área que você planta (pode ser escritura, DAP, contrato comodato, Incra ou arrendamento).