Prefeitura de Ielmo Marinho vem investindo na melhoria da iluminação pública nas comunidades da zona rural

In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem investindo na melhoria da iluminação pública nas comunidades da zona rural. Gradativamente, as equipes de Iluminação Pública estão atendendo as demandas de reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores e lâmpadas.

As intervenções visam garantir a eficiência no setor de iluminação pública, melhorando visivelmente a luminosidade nas ruas e, também nos povoados mais distantes, a exemplo das comunidades de Quermissol, Tamuatá e Rua Nova. A prefeitura continuará com as ações como substituição de lâmpadas e colocação de novos braços de iluminação, melhorando significativamente a visibilidade na estrada de acesso e ruas de todas as comunidades e da sede do município.

A expectativa da Prefeitura é ampliar a iluminação pública das comunidades rurais, por isso contamos também com o apoio da população para comunicar as demandas, assim facilita o envio das equipes.