Prefeitura de Ielmo Marinho vacina 94,69% dos grupos destinados a receberem a dose contra o vírus da influenza (gripe)

In Destaque, Saúde

A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vacinou 3.568 pessoas contra o vírus da influenza (gripe). Com o número, o Programa Nacional de Imunização (PNI) no município, conseguiu atingir 94,69%, dos 3.768 da população que fazem parte dos grupos destinados a receberem a dose.

A Secretaria de Saúde informa, a partir de agora todos os grupos prioritários devem procurar o serviço, que é gratuito. Basta levar um documento de identificação e o cartão de vacinação, caso tenha. Reforçando que os grupos prioritários são: crianças com seis meses de idade até seis anos; gestantes; mulheres; idosos; trabalhadores da saúde; professores; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; e portadores de doenças crônicas.