In Agricultura, Destaque, Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Ielmo Marinho reforçou a frota de caminhões-pipa para ampliar o abastecimento de água no município. “Contratamos mais três caminhões, que somados aos dois próprios da prefeitura e mais um, através de uma parceria com o Programa Operação Pipa do Exército, garantirão um atendimento mais eficaz e claro, mais água para a população”, afirmou o prefeito Cássio Cavalcante Castro.

Os caminhões são abastecidos nos mananciais e distribuem a água conforme a programação feita pelo setor de Assistência Social da Secretaria de Assistência Social. A chegada desses novos veículos mais que dobrou a capacidade de cobertura e atendimento aos distritos de Ielmo Marinho.

Cada um deles pode transportar até 10 mil litros de água e faz, em média, 10 viagens por dia. Assim, a população Ielmo-marinhense pode ser abastecida com maior frequência.