Prefeitura de Ielmo Marinho realizou o tradicional arraiá sociá

In Assistência Social, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria de Assistência social, realizou na última sexta-feira (14), o tradicional arraiá sociá, abrindo oficialmente as comemorações dos festejos juninos do município e dos usuários do Programa do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV). O arraiá sociá juntamente com a quadrilha estilizada do serviço comemora em 2019 quinze anos de tradição.

O arraiá contou com apresentações de quadrilhas estilizadas de outros municípios, além de comidas típicas e muito forro pé de serra. A Secretária de Assistência Social Maria do Livramento na abertura do evento, expressou a sua satisfação pelo ótimo trabalho na organização do evento. Agradeceu a todos os presentes e ao prefeito Cássio Cavalcante (MDB) por apoiar as festividades junina e a cultura do município.

O prefeito Cássio Cavalcante agradeceu a presença de todos que prestigiaram os 15 anos de tradição do arraiá sociá. Acrescentou que “a Prefeitura de Ielmo Marinho em nossa gestão, sempre incentiva e apoia os festejos culturais do município em especial os festejos de são João e são Pedro”, comentou.

Estiveram presentes, o prefeito Cássio Cavalcante, secretários, vereadores, lideranças políticas e a população de todas as regiões do município.