Prefeitura de Ielmo Marinho realizou o “Torneio Início” de futebol do município

In Destaque, Esporte

A Prefeitura de Ielmo Marinho realizou no último fim de semana o “Torneio Início”, competição que reuniu 60 equipes, sendo 30 juvenis e 30 adultas, mostrando a força do esporte local, notabilizando-se como o maior torneio de futebol do município. Os vencedores receberam uma premiação de R$ 3 mil e troféus.

No sábado (26), os campeões foram as equipes do Flamengo de Queimadas, categoria adulta, e América de Fazenda Nova, na categoria juvenil. No domingo (27), os campeões foram Atlético de Chã do Moreno entre os adultos e o Botafogo de Pacavira nos juvenis.

O secretário de esporte Tonico Menezes parabenizou a equipe envolvida em todo o trabalho na região. “Foi um final de semana de festa para os desportistas locais e o aquecimento na economia local”, destacou o secretário.

Para o prefeito de Ielmo Marinho Doutor Cássio Cavalcante (MDB), o esporte tem um papel importante no desenvolvimento dos jovens do município. “Estamos realizando uma gestão onde o esporte tem sido prioridade no nosso governo. Vamos apoiar cada vez mais o esporte em todas as comunidades do município. Agradeço a todos que participaram desse grande evento esportivo”, disse o prefeito.

#IelmoMarinho
#EsporteÉSaúde