In Destaque, Obras

Na última quinta-feira (19) a Prefeitura de Ielmo Marinho realizou a inauguração da obra de pavimentação em calçamento da travessa Santa Tereza, na comunidade de Umari. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos. O momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho dos moradores da região.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Dr. Cássio Cavalcante, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e a população de Umari. Com essa obra, já são mais de 10 mil metros quadrados de calçamento realizados na gestão com recursos próprios e entregues aos ielmomarinhenses.

Para o senhor Francisco Gomes, morador da travessa Santa Tereza, “sou morador dessa rua, e estou muito satisfeito, porque no tempo de chuva era muita lama e nas estiagens muita poeira. O calçamento está muito bom, por isso agradeço ao prefeito Dr. Cássio pelo compromisso realizado”, contou.

O prefeito Dr. Cássio Cavalcante enfatizou que “a pavimentação desta travessa está dentro do programa de várias obras que a Prefeitura está realizando em todas as comunidades do nosso município. Nosso meta é transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em diversas áreas como agricultura, assistência social, educação, saúde, infraestrutura, esporte e cultura. Com essa parceria entre Prefeitura e população, Ielmo Marinho ficará bem melhor”, destacou o prefeito.