Prefeitura de Ielmo Marinho realizará o tradicional Arraiá Sociá comemorando 15 anos de tradição

In Assistência Social, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho e a Secretaria de Assistência Social abrirá nesta sexta-feira (14) de junho, os festejos juninos no município em grande estilo com o tradicional Arraiá Sociá, que esse ano de 2019 comemora 15 anos de tradição.

O evento ocorrerá no ginásio de esportes a partir das 17 horas na sede e, terá apresentações da quadrilha estilizada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), comidas típicas e o tradicional forró pé de serra. “Vamo si bora” aproveitar o aconchego dos festejos junino!