Prefeitura de Ielmo Marinho realiza Projeto Ielmo Itinerante na sede do município

In Assistência Social, Destaque

O Projeto Ielmo Itinerante foi realizado pela Prefeitura de Ielmo Marinho na sede do município na última quinta-feira (16) de maio, beneficiando as comunidades de Chã do Moreno, Nova Descoberta, lagoa de Dentro, Boa vista, Jacaré, Saúna, Oiticica, Telha A e Sede do Município.

Foram ofertados diversos serviços gratuitos com o apoio de profissionais de diversas secretarias do municipal, como também, instituições parcerias como: Unifacex, Instituto Embelezze, IGARN, entre outros. Mais de 1.100 atendimentos foram realizados nas áreas da Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura, Tributação, Serviço militar, Esportes e outros.

Para essa edição, os serviços oferecidos foram: expedição de identidade, CPF, certificado de reservista, título de eleitor, foto 3×4, corte de cabelos, limpeza de pele, manicure, serviços do bolsa família, habitação, 2ª via de certidão de nascimento e autorização para casamento, serviços do CRAS, biblioteca itinerante, brinquedoteca, orientações e palestras para os agricultores, realização de exames, atendimento de enfermagem, oficinas de maquiagem e penteado, serviços odontológicos entre outros serviços.

Para o prefeito Doutor Cássio (MDB) “Este tipo de ação proporciona uma maior aproximação dos serviços ofertados pela Prefeitura de Ielmo Marinho com a população. O Ielmo Itinerante traz a importância de iniciativas de nossa gestão municipal e da sociedade organizada para o bem do nosso município”. Citou.