Prefeitura de Ielmo Marinho realiza o cadastramento dos agricultores para o benefício do corte de terra 2020

In Agricultura, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio das secretarias de Agricultura e Assistência Social, comunica que a partir dessa segunda-feira (13) até o dia 17 de janeiro, no horário das 8h às 13h, acontecerá na secretaria de Agricultura o cadastramento dos agricultores para o benefício do corte de terra 2020.

Os agricultores interessados deverão comparecer levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários (cartão do banco), comprovação da propriedade ou comodato da área plantada, comprovação de inscrição no cadastro único (NIS), e ficha de cadastro de agricultor familiar.

No ato da inscrição, o beneficiário se submeterá a realização de entrevista social e requerimento do benefício.

A secretaria de Agricultura está localizada na sede da Prefeitura, que fica na rua José Camilo Bezerra, S/N – Centro.