Prefeitura de Ielmo Marinho realiza no 1º de maio o Torneio do Trabalhador

In Destaque, Esporte, Sem categoria

Quarta-feira feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhor foi de muito futebol em Ielmo Marinho! A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMTEL), realizou no Estádio Lucinaldo Moura o “Torneio do Trabalhador”, com participação de 30 equipes e R$ 1.750,00 em premiação, além de troféus.

O Botafogo de Gameleira foi o grande campeão, com o América de Fazenda Nova e o União (Sede) terminando no segundo e terceiro lugares, respectivamente.
“Foi uma grande festa, com um dia inteiro de lazer e diversão para os desportistas Ielmo marinhenses. Além de movimentar a economia local e aproximar pessoas dos quatro cantos do Município. Foi o pontapé inicial para o campeonato de futebol, que ocorrerá no segundo semestre e marcará a estreia do nosso novo sistema de iluminação”, informou o secretário Tonico Menezes.

O prefeito doutor Cássio tem dado como sempre, total apoio ao esporte amador do município de Ielmo Marinho. O gestor assistiu às partidas no meio do povo, acompanhado por vereadores, secretários municipais e amigos e, ao som de muito forró, animado por Cleiton da sanfona.