Prefeitura de Ielmo Marinho realiza abertura do maior Campeonato municipal de futebol

In Destaque, Esporte

A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria de Esportes (SEMTEL), convida todos os desportistas para a abertura do maior Campeonato municipal de futebol da região. O Torneio Início acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, no Estádio Lucinaldo Moura, a partir das 7h30.

Estarão participando 60 times, sendo 30 equipes juvenis e 30 equipes adultas, com mais de 1.200 atletas envolvidos. O prefeito Dr. Cássio Cavalcante não mediu esforços para a realização desse evento tão importante para os ielmomarinhenses. A premiação será de R$ 3 mil, além de troféus para os campeões e vice-campeões do torneio.

Uma grande festa do futebol, um meio de movimentar a economia local. O Campeonato Municipal 2019/2020 inicia no sábado (16) de novembro, com premiação de R$ 15 mil e troféus ao primeiro e segundo colocados.