Prefeitura de Ielmo Marinho promoveu o “Dia D” da Campanha Outubro Rosa 2019

In Destaque, Saúde

Com o compromisso de prevenir o surgimento de novos casos de câncer de mama no município, a Prefeitura de Ielmo Marinho promoveu nesta quinta-feira (31) o “Dia D” da “Campanha Outubro Rosa 2019”, no largo da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Valdivino de Mesquita, por meio da secretaria municipal de Saúde.

Para reforçar a sensibilização da população, da iniciativa privada e do poder público para a importância da detecção precoce do câncer de mama como forma de assegurar as possibilidades de cura da doença, a Prefeitura fez um alerta à urgência de políticas públicas de rastreamento do câncer de mama e do adequado tratamento das mulheres diagnosticadas com a doença.

Os serviços oferecidos para as mulheres foram de vacinação, testes rápidos, ultrassom mamária, aula de zumba, corte de cabelo e esmaltação, cumprindo as metas da administração municipal e fazendo o melhor para ofertar uma saúde de qualidade aos ielmomarinhense.

“O próximo passo é iniciar os cuidados da saúde do homem, declarando aberta a campanha do Novembro Azul. Durante todo o mês de novembro, as Unidades de Saúde estarão com atividades voltadas à saúde do homem”, disse Eliege Oliveira, secretária de Saúde.

#PrefeituraDeIelmoMarinho
#AcaoOutubroRosa
#NovembroAzul
#SecretariaDeSaúde
#Saúde
#AquiTáBemMelhor

Mobile Sliding Menu

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support