Prefeitura de Ielmo Marinho manifesta Nota de Pesar

In Destaque, Gabinete do Prefeito

A Prefeitura de Ielmo Marinho manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Presidente da Associação dos Quilombolas da comunidade de Nova Descoberta, José Xavier de Assis, 58 anos, na manhã desta segunda-feira, 06 de maio de 2019.

Jose Xavier de Assis, de 58 anos filho de seu João Duca e Dona Maria Izabel, carinhosamente conhecido como “Zé Miola”, líder político/social da comunidade de Nova Descoberta. Uma figura ímpar, prestativo e batalhador com vasta conhecimento nos movimentos étnicos e sociais, desempenhou por toda sua vida de forma gratuita o papel de representante da comunidade de Nova Descoberta, atuando por muitos anos como representante político e Presidente da Associação Quilombola da comunidade de Nova Descoberta a qual foi idealizador do projeto, doou o terreno para construção do prédio da Associação e foi primeiro presidente. O Senhor Xavier se despede desta vida deixando um legado simbólico de perseverança e humildade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos de José Xavier, e ratificamos o nosso voto de pesar. Assim como os agradecimentos à dedicação e serviços prestados a comunidade de Nova Descoberta e ao Município. Também pedidos orações, para que o nosso irmão possa descansar em paz, ao lado do bom Deus.

Seu velório está sendo feito na sua residência, na Rua principal no centro, comunidade de Nova Descoberta, e o sepultamento às 16h30, no cemitério público de Vila Marina.

Mobile Sliding Menu

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support