In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho intensifica os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município. A ação irá garantir melhorias para o acesso dos veículos.
Nesta semana quem trafegou pelas estradas vicinais na região verde, pôde ver as máquinas trabalhando nas comunidades.

São realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos.

Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para o desenvolvimento econômico do município. Por isso a prefeitura vem trabalhando para oferecer melhores condições para que os moradores, produtores que utilizam as nossas estradas da zona rural tenham conforto e segurança ao percorrer por estas estradas.