Prefeitura de Ielmo Marinho iniciará 2º lote do cadastramento dos agricultores para o benefício do corte de terra 2020

In Agricultura, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho através das Secretarias de Agricultura e Assistência Social, informa que no dia 10 ao dia 14 de fevereiro de 2020 na Secretaria de Agricultura, nos horários das 8h às 13h, acontecerá o 2º lote do cadastramento dos agricultores para o benefício do corte de terra 2020.

Todos os agricultores interessados deverão comparecer trazendo cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, dados bancários (cartão do banco), comprovação da propriedade ou comodato da área plantada, comprovação de inscrição no cadastro único (NIS), ficha de cadastro de agricultor familiar.

O beneficiário no ato de inscrição, se submeterá a entrevista social e requerimento do benefício. A Secretaria de Agricultura está localizada na sede da Prefeitura, Rua José Camilo Bezerra, S/N – Centro em Ielmo Marinho/RN.