Prefeitura de Ielmo Marinho inicia obras da Casa dos Conselhos na sede do município

In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho, deu início às obras da Casa dos Conselhos na sede do município. A Casa dos Conselhos é o espaço considerado como Gestão Compartilhada, onde os Conselhos Municipais podem exercer seu papel de articulação das políticas públicas, criados com o objetivo de dividir a responsabilidade da gestão da cidade com os cidadãos ou seus representantes comunitários.

Ielmo Marinho conta com mais de 8 conselhos ativos na cidade, com reuniões periódicas e atividades de capacitação permanentes. Neles, a Prefeitura abre espaço para a discussão de todos os assuntos relevantes à administração do município.