Prefeitura de Ielmo Marinho finalizou a iluminação pública no povoado de Nova Descoberta

In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho finalizou nesta terça-feira (10), a iluminação pública no povoado de Nova Descoberta. A ação é realizada pela Secretaria de Obras. “É satisfatório entregar mais um serviço concluído de iluminação pública. Agora, a comunidade de Nova Descoberta está bem iluminada. Até em ruas que não existia iluminação, hoje a população pode contar com esse serviço”. Comentou o prefeito Cássio Cavalcante.
.
Os serviços oferecidos de iluminação pública são de reposição de lâmpadas, trocas de foto sensores e outros reparos. Todas as comunidades rurais serão beneficiadas e, os atendimentos são realizados semanalmente.