Prefeitura de Ielmo Marinho fez a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de telha “A”

In Destaque, Obras, Saúde

O Prefeito de Ielmo Marinho doutor Cássio, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Eliege Oliveira, secretários, vereadores, equipe de governo e a população da comunidade de telha “A” fizeram presentes para a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), anexo José Valdevino de Mesquita na manhã de terça-feira, 21 de maio.
A UBS telha A”, estar oferecendo médico, dentista, consulta de enfermagem, curativos, medicação básica e encaminhamentos para atendimentos com especialistas.

“Para nós, é um momento de muita alegria porque estamos entregando para a comunidade de Telha uma UBS, no sentido de ter um atendimento de saúde com salas equipadas e com equipe qualificada para os atendimentos básicos de saúde, já que o deslocamento para a sede é um pouco complicado”, citou a secretária de saúde, Eliege Oliveira.

Quando se fala em saúde na gestão pública, assim como a educação e a assistência social, são pilares que deverá ser viabilizado pelas ações do processo político-administrativo, levando qualidade de vida à população de Ielmo Marinho.
“E essa obra era uma promessa de campanha, que hoje se tornou real. Para que as comunidades de Oiticica e Telha, pudessem contar com os mesmos serviços de saúde das UBS que já são feitos nas outras comunidades”, disse o prefeito doutor Cássio no seu pronunciamento.

Os atendimentos da UBS de Telha são nas quartas-feira com medico e nas quintas-feira com as enfermeiras, nos horários das 7 horas as 12 horas.

Mobile Sliding Menu