Prefeitura de Ielmo Marinho executa manutenções nas estradas vicinais, limpeza de barreiros e outras ações

In Destaque, Gabinete do Prefeito, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho através do seu gabinete, está realizando ações em todas as comunidades e sede do município. O projeto “Gabinete na comunidade”, vem executando manutenções nas estradas vicinais, limpeza de barreiros e outras ações com a parceria da secretaria de obras e de outras secretarias municipais.

O prefeito doutor Cássio, está visitando a população com o intuito de verificar as situações dessas comunidades como as estradas, escolas e ouvir a população, suas reivindicações, sugestões, e condições das comunidades rurais para que o trabalho continue firme e em desenvolvimento.

“Estamos interagindo com a população e nos informando das necessidades que eles estão passando. Por isso é preciso conhecer os problemas de cada comunidade”, destacou.

#temgestãotemresultados.
#gabinetedoprefeito