In Destaque, Obras

Por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Ielmo Marinho está realizando ação de limpeza urbana nas comunidades rurais e na sede.

O trabalho envolve a limpeza e retirada de entulhos das calçadas. A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem-estar social. A comunidade de Canto das Moças, no último dia 02 de setembro passou por limpeza nas ruas e canteiros. Outras comunidades também participam desta ação que já acontece rotineiramente por todo o município.

A prefeitura solicita a população que não joguem mais material ou entulho nas áreas que já foram limpas.

#SEMOB
#CuidandoDaCidade