Prefeitura de Ielmo Marinho entrega do fardamento escolar para alunos da Educação Infantil da rede

In Destaque, Educação

A Prefeitura de Ielmo Marinho por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura iniciou na manhã de hoje (30/07), a entrega do fardamento escolar para alunos da Educação Infantil da rede.

A equipe da SEMEC visitou o Jardim Escola Jessé Pinto Freire e, continuarão as entregas do fardamento em todas as escolas da educação infantil.

Segundo o secretário professor João Maria de Lima, “é de grande importância a entrega do uniforme para todos os alunos. Queremos oferecer educação pública com mais qualidade. O fardamento escolar é mais um apoio e incentivo dado pelo prefeito doutor Cássio Cavalcante.” Comentou o titular da pasta.

#SemecEmAção
#PrefeituraDeIelmoMarinho