Prefeitura de Ielmo Marinho em parceria com Unidade móvel do SESI ofertar cursos gratuitos na área de informatica

In Assistência Social, Destaque

A Unidade móvel do SESI informática parceria da Prefeitura de Ielmo Marinho/Secretaria de Assistência Social e SESI vem ofertar cursos gratuitos na área de informatica para os Ielmomarinhenses.

As inscrições estão sendo realizadas no CRÁS nos dias 29 e 30 de abril, das 8 às 15 horas.
O CRÁS está localizado na Rua Princesa Isabel, s/n, Centro, Ielmo Marinho/RN. Os interessados deverão levar RG, CPF e Comprovante de Residência. Vagas limitadas!
Mais informações: (84) 99154-2547-Juliana