Prefeitura de Ielmo Marinho em parceria com a Glória Flores está oferecendo cursos gratuitos de confecção de flores

In Assistência Social, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho através da Secretaria de Assistência Social e, parceria com a Glória Flores está oferecendo cursos gratuitos de confecção de flores, em vários modelos, para mulheres e homens maiores de 18 anos.

Os cursos iniciarão na quarta-feira (13) e irão se estender até o dia (25). (Com exceção do final de semana e feriado), no CRAS.

Turmas:

• Manhã das 08h:30 às 11h
  • Tarde das 15h às17h:30
  • Noite das 19h às 21h:30

As inscrições já estão sendo realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 8h as 14h. O CRAS está localizado na Rua Bartolomeu Barbosa, sn, Conjunto Alto da Conceição em Ielmo Marinho.

Maiores Informações: 3267-0022 (CRAS)
Esperamos por você!