Prefeitura de Ielmo Marinho em parceria com a COSERN trás o caminhão do Projeto Energia com Cidadania

In Administração, Destaque

A Prefeitura de Ielmo Marinho por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a COSERN, recebe nesta segunda-feira (20) de maio, o caminhão do Projeto Energia com Cidadania e ficará até o próximo sábado (25). A iniciativa que faz parte do Programa de Eficiência Energética da concessionária, regulado pela ANEEL, vai promover palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica (veja abaixo os critérios para participar da ação).

O Caminhão da Cosern estará estacionado na Rua Princesa Isabel, s/n, próximo ao ginásio de esportes no centro de Ielmo Marinho e, atenderá a população de segunda a sábado, sendo os horários para atendimento: segunda-feira das 13h às 17h. De terça à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e no sábado das 8h às 11h.

Critérios para participar:
– Ser cliente residencial ou rural-residencial;
– Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica);
– Apresentar a conta de energia do mês anterior paga;
– Não ter débitos com a Cosern;
– Não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas);
– Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).

Documentos Necessários:
– Conta de energia do último mês;
– Documentos pessoais (RG e CPF).