Prefeitura de Ielmo Marinho divulga o cronograma da coleta do lixo na sede e comunidades

In Destaque, Obras

A Prefeitura de Ielmo Marinho divulga o cronograma da coleta do lixo na sede, comunidades e os dias da semana. A coleta de lixo domiciliar é um serviço público do município, as responsabilidades também incluem a manutenção e limpeza de calçadas.
.
Fique atento! Você é responsável pelo lixo que gera.

Dias de Coleta
Segunda-feira: Ielmo Marinho (sede) e Umari.
Terça-feira: Ielmo Marinho (sede), Assentamento São Sebastião I, II, III e IV, Canto das Moças, Quermissol, Papagaio e Riacho do Meio.
Quarta-feira: Ielmo Marinho (sede), Assentamento Roseli Nunes, Fazenda Nova, Pacavira, Alegria, Laginha, Pororocas, Serrote Coberto, Umari e Vila Marina.
Quinta-feira: Ielmo Marinho (sede), Nova Descoberta, Lagoa de Dentro, Chã do Moreno, Saúna e Boa Vista.
Sexta-feira: Ielmo Marinho (sede), somente os tambores de lixo.

#SEMOB
#ColetaDeLixo