Prefeitura de Ielmo Marinho convida a todos para o espetáculo Auto do Natal 2019

In Assistência Social, Destaque

Já em comemoração ao nascimento de Jesus, a Prefeitura de Ielmo Marinho através da Secretaria de Assistência Social, convida a todos para o espetáculo Auto do Natal 2019. Em sua 14º edição, traz ao palco o tema: “Vimos sua estrela brilhar no Oriente e assim viemos adorar ao rei da gente”. Em apresentação única, nesta sexta-feira dia 20/12, às 17h no Largo da Prefeitura.

O elenco com mais de 150 artistas, entre integrantes do NUCA, usuários do SCFV e banda de música. Vamos prestigiar essa maravilhosa mensagem de Natal através da cultura e arte. O espetáculo tem como diretor geral Divando do Nascimento.

#AutoDeNatal2019
#SCFV