Prefeitura de Ielmo Marinho convida toda a população para o “Ielmo Itinerante”

In Administração, Agricultura, Assistência Social, Comunicação, Destaque, Educação, Esporte, Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente, Saúde

A Prefeitura de Ielmo Marinho convida você para o “Ielmo Itinerante” que será realizado nesta quinta-feira, dia 16 de maio, a partir das 8 horas em Ielmo Marinho. Onde serão ofertados todos os serviços das secretarias municipais.

Estarão disponibilizados ônibus a partir das 7 horas para as comunidades Nova Descoberta, Chã do Moreno, Boa Vista, Jacaré, Lagoa de Dentro, Sauna, Oiticica e Telha.

Endereço dos polos para os atendimentos dos serviços: Escola Estadual, Escola Jessezinho, Secretaria de Saúde, Prefeitura e Câmara de Vereadores. Todos os polos estão localizados na Rua José Camilo Bezerra, centro em Ielmo Marinho.

Você é o nosso convidado especial. É a Prefeitura mais perto de você!