Prefeitura de Ielmo Marinho através da SEMEC realiza Ciclo de Debates no contexto da BNCC

In Destaque, Educação

A Prefeitura de Ielmo Marinho através da Secretaria de Educação e Cultura, convida Gestores e Coordenadores Pedagógicos de todas as Escolas da rede, para participar do Ciclo de Debates no contexto da BNCC: PPP – Projeto Político Pedagógico e Documento Curricular do RN.

Na ocasião será apresentado o calendário de desenvolvimento das ações de toda a formação.

A formação é em caráter de parcerias: UNDIME – União dos Dirigentes Municipais de Educação, UFRN – Universidade Federal do Rio Grande, SEEC – Secretaria Estadual da Educação e da Cultura, SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Ielmo Marinho.