Prefeito Dr. Cássio e secretários participam das atividades de encerramento da festa da padroeira da comunidade de Chã do Moreno

In Destaque, Gabinete do Prefeito

O prefeito de Ielmo Marinho Dr. Cássio Cavalcante e os secretários participaram no último sábado (7) das atividades de encerramento da festa da padroeira da comunidade de Chã do Moreno, Nossa Senhora da Conceição.

A programação que homenageou a Imaculada Conceição começou no dia 2 de dezembro e se estendeu até ontem (8), com a celebração de missas, apresentações de shows católicos e programação social com leilão, quermesses e ação beneficente.

“A nossa administração está à disposição para o que for necessário nas realizações das festividades dos nossos padroeiros em todas as comunidades”, destacou Dr. Cássio Cavalcante.