In Destaque
O Município de Ielmo Marinho decretou situação de emergência para enfrentamento da Pandemia do COVID-19. Reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
O decreto assinado pelo prefeito Cássio Cavalcante de Castro foi publicado na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Município e também estabelece uma série de medidas que serão adotadas pela administração do município de Ielmo Marinho em relação ao expediente das repartições públicas.

DECRETO MUNICIPAL Nº 223 DE 18 DE MARÇO DE 2020