Ielmo Marinho recebe o o projeto Conexão Elefante Cultural

In Assistência Social, Destaque

Com uma missão na mala que é dar visibilidade à produção artística local e levar arte para os quatros cantos do estado do Rio Grande do Norte, o projeto Conexão Elefante Cultural sob a coordenação de Diana Fontes, põe o ‘pé na estrada’ e neste sábado (18) de maio, visita Ielmo Marinho. As apresentações chegam aos locais por meio de um caminhão customizado, adesivado e adaptado trazendo a Trupe da Luz para apresentações teatrais, além de dança e circo.

O Conexão Elefante Cultural é patrocinado pela COSERN/Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado e realizado por Diana Fontes Direção e Produção Cultural. A Prefeitura de Ielmo Marinho apoia esse projeto e lembra que, toda a programação é gratuita.

Programação do Sábado Cultural

• 10h:30 ás 12h – Oficina artística – Local SCFV Sede.
  • 14– 16h – passagem de palco.
  • 16h:00 – Cortejo até a prefeitura.
  • 16h:15 – Apresentaçh:00 ão do Grupo Local – Grupo de SCFV ( dança dos idosos).
  • 16h:30 – Espetáculo no largo da prefeitura.