Grupo de teatro MOGUCHRIS da Cidade de São Gonçalo do Amarante encena a Paixão de Cristo no município

In Destaque, Gabinete do Prefeito

Na última quarta-feira (24) de abril, a população de nossa cidade participou da Encenação da Paixão de Cristo com o grupo de teatro MOGUCHRIS da Cidade de São Gonçalo do Amarante. Quem prestigiou se emocionou com a grande atuação dos atores que deram o show.

O prefeito doutor Cássio não mediu esforço para resgatar as tradições de nosso povo. Além de incentivar novas práticas e trazer eventos que possam juntar o resgate, entretenimento e principalmente a cultura para nosso município.

A prefeitura de Ielmo Marinho agradece ao apoio da Fundação Cultural Dona Militana”, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e, a parceria de nossas secretarias que se envolveram para esta ação tão importante que é o resgate de nossas culturas e tradições.

#CoordenaçãoDeCultura
#ResgatandoNossaCultura