Fina do Campeonato Amador movimenta o Estádio Lucinaldo Moura em Ielmo Marinho

In Destaque, Esporte

A final do Campeonato Amador do município de Ielmo Marinho movimentou a tarde deste sábado (22). Os jogos foram no Estádio Municipal Lucinaldo Moura, com a presença de todas as comunidades do município que lotou as arquibancadas no estádio. Na categoria juvenil disputara a partida, o Vila Nova de Vila Marina que venceu de 1×0 o Santa Cruz de Nova Descoberta.

Em um clima de descontração e entretenimento, os torcedores mostraram a paixão pelo futebol amador que transcorreu com tranquilidade, sem registro de nenhuma ocorrência policial. As famílias e admiradores das equipes de futebol que compareceram à ao Estádio, contaram com a segurança da Polícia Militar.

O evento teve a presença do Prefeito Dr. Cássio, que ressaltou: “ A importância de se valorizar e resgatar o esporte em Ielmo Marinho. O empenho da gestão municipal no apoio ao campeonato municipal de nossa cidade é reflexo do reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social nas comunidades e que é necessário manter viva a tradição esportiva na nossa cidade”, citou.

Já na categoria titular em uma disputa acirrada, o Sport (Lagoa de dentro) venceu o Penãrol (sede) de 1×0. Segundo o secretário de esportes Vinicius, “foi um grande jogo, um verdadeiro espetáculo com a participação de todos. O futebol amador em Ielmo Marinho, sempre atraiu grande público”. A Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho parabeniza as equipes vitoriosas. Os campeões levaram a premiação, troféus e medalhas.