Fina do Campeonato Amador movimenta o Estádio Lucinaldo Moura em Ielmo Marinho

In Destaque, Esporte

A final do Campeonato Amador do município de Ielmo Marinho movimentou a tarde deste sábado (22). Os jogos foram no Estádio Municipal Lucinaldo Moura, com a presença de todas as comunidades do município que lotou as arquibancadas no estádio. Na categoria juvenil disputara a partida, o Vila Nova de Vila Marina que venceu de 1×0 o Santa Cruz de Nova Descoberta.

Em um clima de descontração e entretenimento, os torcedores mostraram a paixão pelo futebol amador que transcorreu com tranquilidade, sem registro de nenhuma ocorrência policial. As famílias e admiradores das equipes de futebol que compareceram à ao Estádio, contaram com a segurança da Polícia Militar.

O evento teve a presença do Prefeito Dr. Cássio, que ressaltou: “ A importância de se valorizar e resgatar o esporte em Ielmo Marinho. O empenho da gestão municipal no apoio ao campeonato municipal de nossa cidade é reflexo do reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social nas comunidades e que é necessário manter viva a tradição esportiva na nossa cidade”, citou. 

Já na categoria titular em uma disputa acirrada, o Sport (Lagoa de dentro) venceu o Penãrol (sede) de 1×0. Segundo o secretário de esportes Vinicius, “foi um grande jogo, um verdadeiro espetáculo com a participação de todos. O futebol amador em Ielmo Marinho, sempre atraiu grande público”. A Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho parabeniza as equipes vitoriosas. Os campeões levaram a premiação, troféus e medalhas.

Mobile Sliding Menu

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support