Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire é a campeã dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte

In Destaque, Esporte

A Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire, de Ielmo Marinho, é a campeã dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, na categoria infantil masculino. A decisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em jogo realizado na Vila Olímpica de Macaíba, na Grande Natal.

O prefeito Dr. Cássio Cavalcanti esteve presente na decisão e parabenizou os atletas, grandes protagonistas dessa importante conquista para o esporte ielmo-marinhense.

Parabéns!!!

#IelmoMarinho #Jerns #Esporte #Futebol #RN