Dia “M” onde todas as Escolas do Rio Grande do Norte abrem as portas para matrículas e rematrículas

In Destaque, Educação

Todas as Escolas do Rio Grande do Norte abrem as portas para matrículas e rematrículas.

A iniciativa busca garantir o acesso e permanência dos estudantes nas unidades de ensino. Para isso, no dia 03 de fevereiro ocorrerá o “Dia M”, onde todas as escolas públicas municipais de Ielmo Marinho, bem como a sede da Secretaria Municipal de Educação estarão abertas das 8 às 17h para matricular e esclarecer sobre ingresso, ou reingresso nas instituições de ensino.

As mesmas ações ocorrerão nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC) bem como nas Escolas Estaduais e Municipais de todo o Estado do RN.

Em Ielmo Marinho, procure a Escola mais próxima de sua comunidade e garanta já a matrícula de seu filho.

Atenção:
No ato da matrícula será exigido documentos pessoais do aluno e do responsável, cópias do cartão SUS, comprovante de residência e comprovação de Escolaridade ou Histórico Escolar.

Educação de qualidade se faz a várias mãos.