Dia “D” de inspeções em ambientes de trabalhos em nosso município

In Destaque, Saúde
A Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Referência Técnica Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e Vigilância Sanitária, realizam dia “D” de inspeções em ambientes de trabalhos em nosso município.
A ação tem por objetivo reforçar a prevenção em acidentes de trabalhos e outros agravos à saúde. Para tanto, foram distribuídos kits com máscaras ao comércio local. Na Sede da Prefeitura, que recebe um grande fluxo de pessoas diariamente, oriundos de todas as regiões do Município, também foi contemplada com uma atenção especial nesta ação.
Prevenção, um cuidado que a gestão da Prefeitura de Ielmo Marinho tem com você.