Confira as datas das entregas dos kitis merenda nas escolas da rede municipal de ensino

In Destaque, Educação

A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho iniciou hoje (17), por meio da Secretaria Municipal de Educação, mais uma etapa da entrega dos kits de merenda escolar à todos os alunos da rede municipal, em virtude da suspensão das atividades pela pandemia do novo coronavírus. São quase 2.500 alunos assistidos nesta ação.

Os kits de merenda serão entregues em todas as escolas, de acordo com a programação divulgada pela equipe gestora de cada instituição.

Para que o processo de entrega ocorra da melhor forma e sem aglomeração, a Secretaria de Educação recomenda o uso de máscaras e a presença de apenas um responsável por aluno, que esteja devidamente matriculado.

A Prefeitura de Ielmo Marinho reafirma o compromisso com a merenda escolar de todos os alunos da rede municipal, nesse período de pandemia.

Fiquem em casa e previnam-se!

#PrefeituraDeIelmoMarinho
#SEMECemAção