Comunicado: Campeonato Municipal

In Destaque, Esporte

A Secretaria de Esporte e Lazer comunica a suspensão das partidas Sport (Tamuatá) x Santa Cruz (Nova Descoberta) e Nacional (Umari) x Canarinho (Saúna), válidas pela final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019/2020 – categorias juvenil e titular, respectivamente – marcadas para este domingo (22).

A SEMTEL já informou os clubes envolvidos na competição a respeito da medida, que se soma à suspensão de todos os eventos oficiais, anunciada na última quarta-feira (18), por meio do decreto municipal nº 223, no sentido de auxiliar no combate ao novo coronavírus (COVID-19).

Seguimos em permanente monitoramento, unindo esforços para que todo o país supere o grande desafio em relação à pandemia. Torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.

Contamos com a compreensão de todos e, desde já, agradecemos àqueles que nos ajudam a fazem um Esporte cada vez mais forte em nosso Município.

Tonico Menezes
Secretário de Esporte e Lazer de Ielmo Marinho