Campeonato Municipal de Futebol 2019/2020 em Ielmo Marinho/RN

In Destaque, Esporte

Está tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futebol 2019/2020 em Ielmo Marinho/RN. O evento esportivo é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, contará com a participação de 60 equipes, sendo 30 titulares e 30 juvenis e premiação de R$ 15.000,00.

A abertura oficial será realizada hoje domingo (24) a partir das 14h no Estádio Municipal Lucinaldo Moura, na sede.
O primeiro jogo do Campeonato 2019 será entre CSA x GUARANI, seguindo o clássico ATLÉTICO X CRUZEIRO.

A partir das próximas semanas teremos jogos todos os sábados e domingos. Participe!