Campeonato de Futebol Amador de Ielmo Marinho começou no último domingo (24)

In Destaque, Esporte

O Campeonato de Futebol Amador de Ielmo Marinho começou no último domingo (24), no Estádio Municipal Lucinaldo Moura. Disputam a competição 60 equipes, sendo 30 adultas e 30 juvenis.

Na categoria juvenil, CSA de Alegria venceu o Guarani de Umari por 1 a 0, pelo grupo A. Já entre os adultos, o placar voltou a se repetir.

Já pelo grupo B, Atlético de Chã do Moreno e Cruzeiro de Chã do Moreno empataram sem gols, pela categoria juvenil. Entre os adultos, o Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 1.

O prefeito Dr. Cássio Cavalcante agradeceu as equipes e torcedores presentes e reforçou que o Campeonato de Futebol Amador de Ielmo Marinho pode ser considerado o maior do Futebol Amador da Região Potengi. “São jogos disputados nas categorias juvenil e titular, com a participação de 60 equipes do nosso município. Estamos investindo em premiações no valor de R$ 15 mil”, ressaltou.

O Secretário de Esportes de Ielmo Marinho Tonico Menezes falou que o início do Campeonato foi satisfatório. “Estamos felizes com a participação das equipes que apresentaram um excelente nível esportivo”, disse.

A próxima rodada acontece neste fim de semana, com jogos no sábado (30) e domingo (1º).

Os jogos pode ser acompanhados em tempo real pelo site: https://copafacil.com/campeonatodeielmomarinho

#IelmoMarinho
#Esporte