Campanha de Vacinação contra a Influenza

In Destaque, Saúde

A Prefeitura de Ielmo Marinho inicia hoje (23) a 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe).
Nesse primeiro momento, o público-alvo será para idosos e profissionais de saúde. Com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), é importante estar imune para outras doenças respiratórias.

Para receber a vacina, não é necessário se aglomerar nos postos de saúde, pois a imunização para essa faixa etária será até o dia 15 de abril.

Procure seu Agente Comunitário de Saúde (ACS) e saiba mais informações sobre a campanha de vacinação.

A Prefeitura de Ielmo Marinho reforça que essa vacinação não é contra o Coronavírus, e sim contra a gripe!

#CampanhaDeVacinaçãoContraaInfluenza
#1ªEtapa