54 anos de história da Festa de São Pedro de Canto das Moça, em Ielmo Marinho

In Comunicação, Cultura, Destaque

A tradição junina de 54 anos de história da Festa de São Pedro de Canto das Moça, em Ielmo Marinho/RN, encheu de alegria e orgulho os ielmomarinhenses nesta sexta-feira (28), em um grande evento, lotando a praça pública.
.
A festa contou as apresentações de Giannini Alencar, Edyr Vaqueiro, Arnaldinho Neto e Cleytinho da Sanfona.
.
O prefeito Dr. Cássio Cavalcante esteve presente e participou da festa ao lado dos moradores de Canto de Moça, e fez questão de agradecer a lotação, o apoio e destacou o lançamento de prestação de contas de apenas dois anos e meio de gestão.
.
Prefeitura de Ielmo Marinho. Aqui tá bem melhor!
#IelmoMarinho #FestaDeSãoPedro #CantoDasMoça #FestaJunina #Festa#Música